Integração UserAuth com Active Directory e E2guarDian
-
Boa noite @marcelloc
Sou novato no pFsense e estou com um problema de autenticação entre o UserAuth em sua nova versão e Active Directory mais o E2guarDian, gostaria da sua ajudar, vou explica o que acontece.
Sou estudante, e no final do modulo do curso preciso apresenta um projeto final, entre um servidor Windows Server e um Firewall, venho estuando o pFsense a dias, já usei o Squid e SquidGuard, mais o que realmente gostei foi do UserAuth, é muito completo em si.
Fiz o passo a passo feito por você em videos no Youtube referente a integração do UserAuth e AD e E2guadian, porem quando faço a integração e vou verifica no Log do UserAuth não é encontrado nenhum usuario nos grupos do servidor AD, mais o log mostras que foi feita a integração com o AD.
Porem eu consigo loga com os usuários dos grupos do AD no Captive do UserAuth.
O Servidor AD tem os seguintes grupos, porem no log não é encontrado os usuários dos grupos.
Vou esta enviando imagem das configurações do UserAuth e E2guadian mais o AD.
Integração do UserAuth mais o AD.
Configuração do E2guadian.
ACLsGrupos
Não está puxando os usuários do AD, com isso não consigo aplica os bloqueios de sites para os usuários.
Conto com ajuda de todos que passaram por isso no momento da integração com o Active Directory.
Desde já obrigado. -
@Evanilson-Silva checa o horário dos logs do userauth com horário do AD pois estou com problema entre horário do userauth e o AD.