Proxy E2G problemas
-
Boa noite, uso o proxy E2G transparente, e um grupo de usuario normal com exceções, porém sem regras nenhuma de bloqueio, e mesmo assim não consigo fazer com que o login ao Google api driver seja efetuado.
No log em tempo real e logs em geral, aparece q o acesso foi Danied para o endereço 127.0.0.1 E nada mais.O que devo fazer? Eu usava o proxy squid antes, e resolvi migrar pq me falaram que era muito bom. Porém estou com dificuldade.
Abraço a todos.
-
Você falando com exceções, eu entendo que ele só vai abrir as exceções. Você incluiu todos os domínios que estão dando Danied nas exceções?
-
@edimenegaz faça o seguinte, na lista de bloqueio pegue o domínio refente que você quer que seja liberado, vá em Alias e crie um chamado Bypass por exemplo. Depois coloque o domínio dentro dele e depois na aba Daemon do e2g vá em Bypass Proxy for These Destination IPs e coloque o nome do Alias exatamente como você criou.
Imagino que isso deve resolver.Ah! mais um detalhe não esqueça de fazer o teste de portas também, se você usa controle por portas na LAN isso pode causar problemas também, se não deixa queto!