Whats App lento no E2Guardian
-
@obmor aqui também tirei, os caras fala que fazendo by-pass funcionava , eu fiz e mesmo assim o mesmo problema
-
@njrvieira chegou a funcionar e fica caindo, e procurando mensagem?
-
Aqui a chamada no whatsapp cai quando acontece essas instabilidades...
-
@rbrt Alguma novidade sobre esse assunto?
-
Nenhuma, apenas casos isolados sem explicação ^^'
Está passando pela mesma coisa ou só querendo saber antes de passar? rsrs -
@obmor passando pela mesma coisa, tem hora que funciona e depois da uma travada aqui na empresa
-
@Periquito Eu retirei por enquanto, caia muito e eu tinha q ouvi o usuário me mostrando q era so ligar o 4G q o problema acabava.
-
Desse jeito :/
-
@obmor o que vc fez?
-
@ismarcs mas nao usa nenhum proxy?
-
Isso, sem proxy.
Eu comecei a usar apenas por curiosidade mesmo, a empresa em que trabalho se incomoda com esta falta de filtro. Achei muito interessante o E2G, mas fiquei preso a este problema, que infelizmente só acontece com alguns "escolhidos" pelo jeito, ai acabei optando por desativar o E2G até ver se alguém achava uma solução definitiva. -
@obmor Estou igual vc. Pensando em usar uma solução autenticada para o wifi por script.
-
@ismarcs uma pena ferramenta muito pratica e morreu ai
-
Infelizmente, este foi o único problema que tive com ele no pouco tempo que usei. Não tive nenhuma complicação com certificados em desktops ou dispositivos móveis, acessava sites de bancos, do governo, e tudo foi super tranquilo usando ele em modo transparente.
@marcelloc nos dê uma luz!!! Please!! XD
-
@obmor ja ouviu falar no snort ?
-
Já sim,
Mas não cheguei a estudar sobre o mesmo, sei que ele é um IDS (Intrusion Detection System - Sistema de Detecção de Intrusão). -
Pessoal, bati aqui quase 2 meses, consegui anemizar o problema, porem ainda acontece, fiz tudo mesmo. tem uma solução que não acho boa mais , resolveu aqui , na Wan entrada do link criei uma regra aceitando tudo, a 10 dias assim resolvido, porem aceita tudo ping etc.
-
Amigo, realmente essa solução não é boa ^^'
Eu acredito que é melhor você tirar o E2Guardian do que você abrir o seu firewall para o mundo.
Se eu estiver errado por favor me corrijam. -
amigo, foi a solução de momento sei que é perigoso logico.
-
Estou usando o squid + wpad. No PfSense eu usei uma rule para dar bypass nos endereços do whatsapp.