Youtube só bloqueia se limpar o cache do navegador!!
-
Olá pessoal, não consigo bloquear o youtube sem que o usuário limpe o cache do seu navegador.
Estou usando o E2guardian+Proxy transparente+Filter-SSL, PFs 2.4.4, se eu limpo o cache ele bloqueia, mas quando o cara entra no horario de liberação funciona tranquilo o youtube e as redes sociais funciona certinho, mas quando acaba o schedule de liberação, quando volta a bloquear, todas redes sociais bloqueiam certinho, mas o youtube não, só limpando o cache do navegador para bloquear. Alguém sabe como resolver? -
O simples fato de navegar na Internet ou usar um aplicativo, seja no computador ou em um smartphone, envolve o armazenamento em cache do conteúdo básico das páginas visitadas e dos aplicativos usados, o que permite melhorar a experiência de navegação e o uso dos aplicativos, embora possa também ter o efeito oposto, por exemplo, quão fácil é o site http://pt.savefrom.net/ eu colo e ele baixa e ainda funcionando. Para evitar que o computador fique lento ou os aplicativos estejam instáveis, é recomendável limpar o cache do navegador ou do aplicativo.