PFsense e criancas como educar?
-
Tenho 3 criancas em casa e quero por um pfsense que me de screen capture e colete tudo o que é digitado como acontece com o software, e daí vá para um email, tem algum tutorial??
e segunda dúvida, como bloquear a internet de um aparelho que ta com o mac address fixado?
-
megamanina tudo bem?
O pfsense é um Firewall e não um keylogger. No seu caso, indico o Ardamax ou outros keyloggers que você acha por aí. Detalhe: Seu antivírus vai pegar o programa, portanto não esqueça de configurar exceção.
Pelo que percebi nas suas perguntas, você não deve ter muita experiencia com o pfsense. Sugiro que você procure um profissional para fazer esse trabalho pra ti, porque para explicar essas configurações no fórum, fica realmente complicado.
Abraços!
-
eu cheguei a configurar e fazer funcionar, mas queria me aprofundar em como bloquear tal MAC address para navegar por exemplo, queria um tutorial disso acho que é mais simples, keylogger eu lembro de ter mexido em um firewall da Draytek e tinha mas tinha que ter o switcher deles também por isso pensei que o pfsense tb tinha esse recurso