Problema versão 2.4.4
-
Boa Tarde,
Estou com o seguinte problema, estava usando a versão 2.4.3 porém não conseguia mais instalar nada devido a versão.
Então resolvi atualizar para a versão 2.4.4, o problema começou ai...após a atualização a máquina fica travada na tela inicial do pfsense com a seguinte mensagem em baixo.
Rebooting.....E não sai disso...já tentei instalar novamente com a versão 2.4.4 e mesmo assim quando reinicia ela trvaa na tela rebooting...
Alguém sabe o que pode ser feito?
Obrigado
Cristiano Rogieri -
Bom dia @crisbass , tive o mesmo problema com a atualização da versão para 2.4.4, então unica solução que eu achava que ia funcionar era baixar novamente a versão 2.4.3 e reinstalar, foi oque eu fiz, mas ....., subi o config.xml que tinha e não consegui mais fazer ele funcionar na minha rede. Ele sobe normalmente, vejo os menus da console e tudo mais, só que não passa internet e também não consigo acessar a interface web. Alguém tem alguma dica? Sou novato no PFSense (mas tenho conhecimentos em Linux, Unix AIX, etc..)
-
tenta fazer o download da iso no proprio site da netgate. Estou usando a versão 2.4.4, não dei nenhum update/upgrade, fiz um usb com o pfsense e instalei, está tudo ok.