Sintecks IP
-
Boa tarde,
Tenho dois aparelho Sintecks IP um transmissor e um receptor de Streaming de áudio um em cada unidade. Os aparelhos funcionaram da seguinte maneira:
-
O áudio é transmitido entre os aparelhos pela internet utilizando na porta XXXX.
-
Receptor - Esta na unidade Y na minha rede interna com o IP 192.168.1.18, onde a operadora responsável fez um redirecionamento de tudo o que vier do IP Valido da Unidade X na porta XXXX deve ser redirecionado para 192.168.1.18 na porta XXXX. E essa regra esta funcionando perfeitamente.
-
Transmissor - Esta na unidade X na minha rede interna com o IP 192.168.20.170 e fiz a seguinte regra no pfsense dessa unidade e não funcionou.
SINTECK.png -
Para que o Streaming seja enviado preciso que a porta XXXX esteja liberada para entrada e saída dos dois lados para os IP
O que posso estar fazendo de errado ?
-
-
Nas duas unidades você está usando o pfSense?
Na Unidade Y (transmissor) você tem que fazer a regra na LAN, permitindo a saída do tráfego. E setar no Sinteck o IP Válido da unidade X.
Na unidade X (que imagino que é a regra do print) você tem que setar o WAN Address em Dest. Address porque é o que chega no IP válido será redirecionado para a rede interna nas portas desejadas.
-
Não, na unidade Y tenho vivo e solicitei que eles liberassem a porta XXXX. Meu problema esta na unidade X.
Entendi, tem razão estava pensando errado, obrigada pela ajuda. Mas alem disso tem mais alguma regra que deva fazer ? Pq essa q você citou é a regra para entrada do Streaming e no caso agora preciso liberar a saída também. Pq hoje meu Streaming não consegue transmitir.
Obs: Mudamos o Ip de 20.170 para 20.17
Obrigada! -
Apenas um modem da Vivo na unidade Y? Pois se é isso, não deveria se fazer necessário liberar nada lá. Pois normalmente é sempre liberado todo tráfego de saída.
Acredito que você primeiro possa deixar a o Source Address e Souce Ports em branco, para primeiro fazer a regra funcionar e depois você tenta limitar mais. no Dest. Address na caixa de seleção escolha o WAN address mesmo e veja se funciona.
Outro detalhe que pode fazer a diferença é no RX (receptor) você configurar desta forma no streaming:
Claro, você alterando para a porta que você está usando.
-
Deu certo! Consegui arrumar aqui, tinha outra configuração no aparelho errada.
Obrigada pela ajuda