Erros nos acessos a sites apos atualizar 2.4.4 p3 para 2.4.5
-
pessoal, fazendo teste em meu laboratório na versão 2.4.5,uso cenário em produção parecido e tudo funciona perfeitamente na versão 2.4.4 p3 meu cenário e esse autenticação via captive portal via squid no campo autenticação uso captive portal com proxy transparente e no squid setado splice all e tudo funciona perfeito na versão 2.4.4 p3 e na versão 2.4.5 infelizmente a versão nova do squid não esta esta funcinando e esta dando erro apos autenticar no captive portal e fala que o certificado não e seguro e e apos ir para esse site seguro msmo assim um erro aparece veja a imagem em anexo.
****************************! [0_1585409291400_Pacote_ Proxy Server_ General Settings_ General - shsolutionti.localdomain.pdf](Uploading 100%) -
@serginho Cara estou tempo o mesmo problema só que fiz um outro lab com o 2.4.4 tambem ta dando o mesmo problema cara agora nao sei oque fazer tambem
-
Serginho é a versao do squid que ta dando problema 0.4.44_15 se voces instalar o pfsense 2.4.4_3 do zero e buscar o pacote do squid ele vai puxar essa nova versao e vai dar o mesmo problema, vi ali em cima que voce usa o portal captivo para autencar e cair nas acls é esse o problema, tem alguma coisa a mais ai que tem que fazer pois o squid nao joga nas acls, mas se mudar para modo local a autenticação o squidguard funciona porem na acl COMUM, mas ai nao resolve para nos, to tentando resolver isso tambem.