E2Guardian não Libera Servidor
-
@marcelloc Bom dia, primeiramente quero agradecer por excelentes dicas, foi através do fórum que conseguir solucionar diversos problemas, mas tem um que não consigo solucionar
Meu cenário é o seguinte:
Pfsense 2.4.5
E2guardian 0.5.3.4Com Acl_Usuarios (Liberando tudo com exceção)
Acl_Default (BloqueiaTudo)
Acl_servidores (Tudo Liberado)Todos os filtros funcionando perfeitamente, sites liberando e bloqueando de acordo o configurado.
Possuo um sistema ERP da Totvs que não consegue fazer transmissão de notas fiscais, já tentei de tudo e não libera, até coloquei o ip em Bypass e nada, só transmite quando desabilito o E2G
O erro que dar no log do sistema é que não foi possível autenticar o certificado no site da Sefaz
O log do E2G aparece apenas o endereço https://127.0.0.1, como bloqueado e não me dar motivos, apenas NETERROR
A cada tentativa de transmissão gera o mesmo logPrint Log ERP
Print Log E2G
Tem alguma ideia do que pode ser feito? Obrigado
-
Olá @MatheusDx ,
Eu partiria para 3 opções de verificações:1- Verificaria nos logs do firewall a partir do IP onde a sua aplicação da TOTVS está tentando processar o envio das NFEs e saber quais IPs e portas estão sendo bloqueadas para assim você realizar as liberações;
2 - Procurar na Internet sobre quais endereços e portas são necessárias para que o software ERP da TOTVS precisar de liberação para que as NFEs possam ser enviadas e processadas;
3 - Abrir um chamado no suporte da TOTVS para ajudarem você a fazer as liberações necessárias.Atenciosamente.
César Moura