MSN NÃO CONECTA
-
Boa noite,
Estou com um problema há dias, o msn não conecta. No início eu pensei que fosse um problema nas regras dentro do "Proxy Content filter SquidGuard" e cheguei até a desabilitar o Squid e a opção de Blacklist mas mesmo assim não consigo conectar o msn.
Pra piorar nem consigo instalá-lo, o assistente de instalação do Windows Live não consegue se conectar e volta um erro tipo 0x8….Será que alguém pode me ajudar?
Um abraço!
-
por acaso estais com multi wan, se tiver faça o tráfego do https passar por uma saída somente, esse windows live da mó dor de cabeça, o 9 se vc tiver setado no internet explorer pra usar proxy não conecta e da um monte de erro, quanto a instalar somente desativei o squid guard
-
Meu irmão também estou com este mesmo problema. As máquinas aqui que têm acesso ao Msn não estão conseguindo se conectar, dá um ERRO: 80048820. Tirei todas as Rules, deixei a Rule padrão do PFSENSE, que Libera tudo pra LAN, mas Nada! tentei Liberar a Porta 1863 do MSN mas Nada Também! Não Estou entendendo o que possa ser, Alguém que possa nos Ajudar? :-\
Como estou em fase de testes, Minha Única Rule Está Assim:
Proto Source Port Destination Port Gateway Schedule Description
* LAN net * * * * Default LAN -> any
Não sei onde possa estar o Erro! Valeu!
-
Consegui Resolver! Dei um Reboot no PFSENSE e no SquidGuard e Deu certo! Libera a Porta 1863 do MSN e tenta Isso, vai dar Certo! Abraço! ;)
-
Vou tentar dar um reboot mas se não me engano já fiz isso. As portas já estão liberadas.
Obrigado pela ajuda de todos. -
Bom dia meu caro,
Estava com esse mesmo problema.
Solução:
Criei essa regra:
Proto Source Port Destination Port Gateway Description
TCP LAN net * * 1863 * Porta MSN