Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

MSN NÃO CONECTA

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    6 Posts 4 Posters 6.6k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • L
      lima75
      last edited by

Boa noite,
      Estou com um problema há dias, o msn não conecta. No início eu pensei que fosse um problema nas regras dentro do "Proxy Content filter SquidGuard" e cheguei até a desabilitar o Squid e a opção de Blacklist mas mesmo assim não consigo conectar o msn.
      Pra piorar nem consigo instalá-lo, o assistente de instalação do Windows Live não consegue se conectar e volta um erro tipo 0x8….

Será que alguém pode me ajudar?

Um abraço!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • R
        rafael.cardoso
        last edited by

por acaso estais com multi wan, se tiver faça o tráfego do https passar por uma saída somente, esse windows live da mó dor de cabeça, o 9 se vc tiver setado no internet explorer pra usar proxy não conecta e da um monte de erro, quanto a instalar somente desativei o squid guard

Respect is Everything!

• J
          juniorsobral
          last edited by

Meu irmão também estou com este mesmo problema. As máquinas aqui que têm acesso ao Msn não estão conseguindo se conectar, dá um ERRO: 80048820. Tirei todas as Rules, deixei a Rule padrão do PFSENSE, que Libera tudo pra LAN, mas Nada! tentei Liberar a Porta 1863 do MSN mas Nada Também! Não Estou entendendo o que possa ser, Alguém que possa nos Ajudar? :-\

Como estou em fase de testes, Minha Única Rule Está Assim:

Proto Source Port Destination Port Gateway Schedule Description

* LAN net   *       *   *       *                   Default LAN -> any

Não sei onde possa estar o Erro! Valeu!

Atenciosamente,

Junior Sobral
          juniorsobral@uol.com.br

"Dai graças ao Senhor, porque ele é bom e sua benignidade dura para sempre." Salmo 136:1

• J
            juniorsobral
            last edited by

Consegui Resolver! Dei um Reboot no PFSENSE e no SquidGuard e Deu certo! Libera a Porta 1863 do MSN e tenta Isso, vai dar Certo! Abraço! ;)

Atenciosamente,

Junior Sobral
            juniorsobral@uol.com.br

"Dai graças ao Senhor, porque ele é bom e sua benignidade dura para sempre." Salmo 136:1

• L
              lima75
              last edited by

Vou tentar dar um reboot mas se não me engano já fiz isso. As portas já estão liberadas.
              Obrigado pela ajuda de todos.

• N
                nilsaoo
                last edited by

Bom dia meu caro,

Estava com esse mesmo problema.

Solução:

Criei essa regra:

Proto  Source    Port  Destination    Port        Gateway          Description
                TCP  LAN net  *      *            1863        *        Porta MSN

• First post
                  Last post
                Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.