Pfsense não autentica
-
bom dia Pessoal,
estou com problemas no eu Pfsense já tem uns dias, ele não esta autenticado, uso ele com squid + squidguard+autentica na AD, esta na ultima versão 2.4.5.
quando o usuário digita a senha ele fica em loop pedindo a senha toda hora e nao entra no site, da informação de esta conexão não é particular.
no log do squid da a informação abaixo:
10.9.4.13 TCP_DENIED/407 3905 CONNECT cp.bradesco.com.br:443 - HIER_NONE/- text/html
para todas as conexões esta dando esse erro, já verifiquei se esta conectando com AD, e aparentemente tudo normal.
se alguém já passou por algo parecido e puder me ajudar!?
valeu
-
opa....boa tarde... estou exatamente com o mesmo problema...ja não sei o que pode ser.....vc ja conseguiu alguma informação adcional ?
-
@rodrigogriffo nada até o momento, nem os backup estão me salvando.
-
@eduardo-forster ta osso... quando eu mando testar a conexao com o ldap.... demora muito... mas muito mesmo... e antes nao era assim... isso comecou a pouco tempo.
-
@rodrigogriffo conseguiu alguma coisa?! ou desistiu rs
-
Rapaz.....vou mudar a topologia da minha rede e ver se é alguma cagada minha nas vlans.
-
@rodrigogriffo @eduardo-forster deem uma conferida nos últimos dois vídeos (ou três dependendo de quando verem a resposta) do Robson. Ele está abordando sobre Squid+SquidGuard e autenticação.
-
@obmor valeu, vou olhar.
nos ultimas investigações aqui cheguei a um erro na consulta do AD:
se alguém tiver alguma dica, ainda não desisti. rs