Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Liberar datasus Proxy

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    2 Posts 2 Posters 836 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R
      Ralf.Sato
      last edited by

Boa tarde

Bom estou passando pelo seguinte problema, o site
      http://www2.datasus.gov.br/DATASUS/index.php?area=0204&id=11665&VObj=http://tabnet.datasus.gov.br/cgi/deftohtm.exe?cnes/cnv/leiint , carrega normalmente, mas quando seleciono algum estado ele apresenta um erro, isso é algo que desconheço. Coloquei o domínio do datasus no proxy, mas ainda assim não libera.

Pensei que fosse problema do site, mas acessando de uma maquina que não passa pelo proxy a pagina carrega. Segue imagem do erro.

59233100-0ee2-4d20-a03c-a1f1cdbf35b5-image.png

Observação no log do proxy não apresenta nada sobre esse erro.
      Pesquisei no fórum mas só encontrei problemas do cnes, relacionados ao ftp, no qual não é meu caso.

Desde já obrigado, a quem puder me ajudar.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • M
        MartinsNuub
        last edited by

Boa tarde, tive um problema assim na empresa em que trabalho e fiz da seguinte maneira:
        1º passo : no servidor web, liberei o endereço "tabnet.datasus.gov.br" no firewall da placa de rede interna.
        2 º passo: No computador do usuario entre em:
        Propriedades de internet/Conexões/Configuração de lan/Avançadas, e na caixa "Exeções " Não usar proxy para endereços iniciados por:
        tabnet.datasus.gov.br
        Coloquei o endereço do tabnet como acima.
        Aqui apos isso funcionou normalmente.
        Ate mais e, fuiiii

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • First post
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.