Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Perda de conexão ao reiniciar dispositivo

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    3 Posts 2 Posters 567 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • G
      Giovanni 0
      last edited by Giovanni 0

Boa noite,
      Me desculpem pela minha falta de conhecimento,
      Estou me aventurando agora no pfSense e estou tendo um problema bem chato que anda me atormentando, ja tentei pesquisar bastante a respeito, mas não achei nenhuma informação util.
      Configurei minha rede e consigo me conectar a internet por todos computadores da casa, estou usando o pfSense numa VM com o proxmox
      Com exceção de uma VM no proxmox, 2 TVs Smart e o Wifi tudo funciona perfeitamente
      Quanto a VM e as 2 TVs, para eles terem conexão a internet eu preciso, após liga-los dar um "Clear" na ARP table, depois disso a internet funciona normalmente, até eu desligar o dispositivo e liga-lo novamente
      Ja o roteador wifi eu preciso usar ele com o NAT ativo, se não eu preciso a cada 10 segundos dar um clear arp table para funcionar
      Alguem consegue me ajudar?
      Isso seria algum erro de configuração?
      O que poderia estar causando isso?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • I
        ismarcs
        last edited by

Olá, referencia sobre o proxmox aqui : https://docs.netgate.com/pfsense/en/latest/recipes/virtualize-proxmox-ve.html

Da uma revisada nas suas configurações.

G 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • G
          Giovanni 0 @ismarcs
          last edited by

@ismarcs obrigado pela resposta amigo,
          Desculpe a demora para responder, literalmente caiu uma arvore num poste aqui da frente da casa e so voltei a ter energia agora KKK
          Tentei fazer as configurações recomendadas pelo netgate, mas mesmo assim não funcionou

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.