Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

HD PFSENSE

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    3 Posts 2 Posters 2.7k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • D
      daolivei
      last edited by

Bom dia galera sou novo no mundo pf sense , gostaria de uma informação instalei o pf sense agora dei uma olhada nele e o HD está em 100% oque está ocupando tanto espaço sendo que quando instalei estava em 50%.

Obrigado pela atenção :

;)

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • J
        juniorsobral
        last edited by

cara,

tem alguma coisa errada ai. tu formatou o disco antes de instalar o pfSense? pq ele instalado não ocupa tanto espaço. qual a capacidade do teu hd?

Se voce tiver o squid instalado nao é raro de acontecer. Provavelmente será teu cache de navegação …

Verifica o espaço que voce colocou para o cache, porém o squid ajusta o cache a medida que vc vai trabalhando. No tem que fazer nada

Abraços

Atenciosamente,

Junior Sobral
        juniorsobral@uol.com.br

"Dai graças ao Senhor, porque ele é bom e sua benignidade dura para sempre." Salmo 136:1

• D
          daolivei
          last edited by

Meu amigo obrigado pela atenção no fim acabei descobringo aqui sozinho , era o log do cache estava muito grande meu hd eh de 40GB !

agora minha missão é conseguir bloquear sites e palavras . mas ta dificil sei que precisa do squid e squid_Guard já instalei ele mas agora não consigo configurar

obrigado

:D

• First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.