VOIP não sai audio
-
@silence
PfSense Version 2.5.1
PBX HTS 002.00022
Phone App Grandstream Wave 1.0.3.34 -
desculpem me intrometer pessoal, mas tenho voip aqui tambem, interno, e queria fazer conectar por vpn, e ate hoje não consegui!
pela vpn acesso tudo, menos a central voip, ja não sei o que fazer. aguem consegue me ajudar? -
@henrique-araujo said in VOIP não sai audio:
desculpem me intrometer pessoal, mas tenho voip aqui tambem, interno, e queria fazer conectar por vpn, e ate hoje não consegui!
pela vpn acesso tudo, menos a central voip, ja não sei o que fazer. aguem consegue me ajudar?Opa, blz henrique, pela VPN é mais fácil, abre uma nova thread aki que eu tento te ajudar
-
@mcury ola meu amigo, muito obrigado.
criei um topico.
https://forum.netgate.com/topic/169293/conectar-voip-pela-vpn-n%C3%A3o-consigo/1 -
Pessoal, fazendo um teste, olha esse state que encontrei, vejam que aparece TIME_WAIT
-
E alterando apenas para porta UDP, o state muda:
NO_TRAFFIC -
@rockdupy, It's just you on google and Censys scanning your host.
-
@silence ok I understand, I'm sad that I can't solve it, I don't know what else to do
-
-
@mcury @silence SOLVED !
I marked NAT Traversal as DDNS and add it NAT - Hostname
-
@rockdupy Opa, então dá o upvote nos meus comentários, porque olhei teu pfsense todo, todas as tuas regras/NAT, olhei teu pbx, e o forum do teu telefone pra te ajudar.. rsrsrs
-
@mcury @silence Thank you so much for everything ! You were essential.
This is my first post and I will definitely try to help other people here on the forum now.
-
@rockdupy Já tem alguns dias que falei que o problema era ou no telefone ou no equipamento e que no pfsense estava tudo certo.. Olhando tua captura já tinha percebido isso... Dá o upvote nos comentários aí, só clicar na mãozinha amarela para eu subir de relevância, pessoal aqui não clica nunca..
-
@rockdupy said in VOIP não sai audio:
@mcury @silence Thank you so much for everything ! You were essential.
This is my first post and I will definitely try to help other people here on the forum now.
Obrigado amigo, seja bem vindo ao forum, e sua ajuda vai ser muito bem vinda =)