OPENVPN
-
Bom dia, Não sei se expliquei certo, eu já tenho o openVPN criada funcionando perfeitamente, o problema e quando a pessoa usa o iphone como roteador , não consegue de madeira alguma quando essa pessoa acessa o notebook de qualquer outro pode de internet funciona, achei que seria o plano, coloquei o chip do plano em um Android e consegue a conexão normalmente.
-
Tbm tive esse mesmo problema usando o iphone e notebook Linux, migrei para Mac e funcionou normal, estou arrumando outro notebook com Linux ou Windows para fazer testes e entender o que acontece.
-
Tem um Bug do IPhone com VPN, mas não é novo. Curioso é não funcionar em ambiente windows e funcionar em MAC.
E se vc conectar apena o Iphone na VPN, funciona ? -
@ismarcs eu tbm tenho esse problema para resolver. Se quiser me adicionar no telegram (@maxwelber) a gente vai trocando ideia.
-
@maxwelber Bom postar aqui para mais pessoas poderem usar.
Não tive muita oportunidade de testar, mas o próximo passo seria usar o OPVN direto no iphone para ver como fica. Me passaram para colocar em modo avião e depois voltar ao modo normal no iphone. o Caso do Iphone aqui foi apenas 1, e nao fico com o aparelho para poder testar. -
Ocasionalmente, utilizava um serviço VPN deste tipo. Ajudou-me a ter acesso a um serviço que me ajudou a estudar quando estava na faculdade
-
This post is deleted! -
This post is deleted! -
Eu continuo a usar este aplicativo. Ele me ajuda a acessar sites que nem sempre estão disponíveis no meu país.
-
Brazil SlotsUp é uma plataforma online que oferece uma vasta coleção de caça-níqueis gratuitos para jogar.