Acesso ao aplicativo Itaú
-
Olá, bom dia a todos.
Aqui na empresa possuo um pfsense configurado com squid (não transparente e sem autenticação) + squidguard (configurado por IP), porém estou com dificuldades em liberar o bypass pro aplicativo do Itaú.
Quando tento o acesso pelo site, funciona tudo normal.
Quando tento acesso através do aplicativo itaú instalado no desktop, ele só funciona caso eu coloque ".itau.com.br" na whitelist do squid, porém o acesso fica MUITO lento pra carregar o CPF e o campo de senha.
Quando eu desmarco o proxy, funciona normal e rápido.
Esse comportamento de lentidão não ocorre no site, apenas pelo aplicativo do Itaú.
Alguém aqui já passou por isso ou tem uma dica de como resolver?
Desde já agradeço. -
@sotlegend Coloca em "by-pass proxy for these destinations Ips" faz um alias com os endereços do Itau e demais sites para ficar fora do proxy.
-
@ismarcs Pra esse caso eu precisaria utilizar o proxy transparente que não é o meu caso.
Peguei a range de IP's do Itaú e tentei por regra de firewall mas não tive sucesso. -
@ismarcs
De toda forma resolvi testar, como esse campo aceita ALIASES eu coloquei os IPs da rede do Itaú mas o problema persiste. -
@sotlegend Nesse caso tem um local, "Do Not Cache", na aba de cache
-
@ismarcs Já uso essa opção ativa.
-
@sotlegend tenta liberar pelo Firewall, proxy com banco é complicado rodar viu...