Data Encryption Algorithms sumiu de um dos servidores
-
Tenho dois pfsense ligando matriz e filial, estavam usando chave compartilhada, depois de renovar os certificados tentei criar uma VPN SSL, mas qnd crio os Data Encryption Algorithms sumiram de um dos servidores. Pensei que fosse alguma coisa ligada aos certificados ou unidades certificadoras. Deletei todos eles e recriei, mesmo assim não aparecem mais quando tento criar um servidor ou cliente VPN para fechar uma VPN ponto-a-ponto.
Coincidiu com um erro quando entro em gerenciador de pacotes e tento procurar algum pacote, só aparece os instalados, mas não deixa buscar pacotes novos.
As duas pontas estão com a versão 2.7.0 atualizadas pelo próprio sistema sem erros.
Existe uma forma de resolver sem precisar voltar de fábrica ou reinstalar? Apenas a saber, eles estão instalados em um Computador comum, então se voltar a versão, voltará para primeira versão instalada no servidor?
Me ajudem.
-
Ainda não consegui resolver e hoje estou tentando reverter o servidor como de fábrica.
Fiz backup das regras de firewall, que acho que tb não vou precisar, pois é bem padrão.
Depois falo aqui se deu certo.