Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

Direcionando um site pra um determinado link no balanceamento

Portuguese
    3
    4
    2612
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • P
      persaud last edited by

Olá pessoal..
      tenhu um servidor pf sense com 3 links no load balance funcionando perfeitamente….
      soh q eu quero fazer com que alguns sites passem soh por um link por exemplo o youtube quero q ele passe soh por um determinado link e nao no loadbalance em si!!
      quero saber se tem como eu fazer isso usando o proprio nome youtube pq se for por ip nao vai dar pq muda direto o ip

vlw.. obrigado!!!aguardo retorno!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • S
        souzalinux last edited by

Opa boa noite, vc tem um passo a passo de como fez para configurar o loadbalance ?

desde já agradeço

att

Eduardo Souza

Souza Linux

• P
          persaud last edited by

bom eu tenho dois servidores pfsense, um faz o load balance dos tres links ae passa pro segundo servidor com proxy ae desse passa pra rede..

sabe me dizer como faço o procedimento pra redirecionar um site pra um determinado link do balanceamento??

• R
            rafael.cardoso last edited by

particularmente acho complicado, o youtube utiliza vários servidores, então são vários ips pra vc cadastrar, o que podes fazer no load balance é dar peso aos links, algo na versão 2 vai ser possível pelo meio do layer7, vc teria que por uma regra na lan, criar um alias com os ips do youtube e por a regra antes da do loadbalance, só selecionar o gateway que vc deseja, mas caso o link caia ficarás sem net, faça um failover e coloque ele como gateway

Respect is Everything!

• First post
              Last post