PFsense + OpenVPN (site to site)
-
Olá boa tarde.
Gostaria da ajuda de quem já implementou essa solução no pfsense, estou a mais de uma semana me batendo tentando seguir este tutorial mas ainda não consegui fazer funcionar redondo: http://jamsux.wordpress.com/2009/09/15/pfsense-openvpn-site-to-site/
Minha situação é a seguinte, tenho um servidor(A), com pfsense que recebe conexões VPN de clientes que estão em outras cidades por exemplo, existem casos de escritórios com cinco maquinas em redes e cada uma dessas maquinas precisa fechar uma conexão vpn independente no meu servidor.
A idéia seria colocar um servidor(B) nesse escritório e apenas ele fecharia a vpn no meu servidor(A), assim conseqüentemente todos os computadores em baixo dessa rede já estariam aptos a acessar a rede do meu servidor(A).
A única trava que não posso alterar na configuração do meu servidor(A) é que ele está em uma rede classe A e eu não poderia alterar essa configuração.
Ficaria muito grato se alguém me ajudasse seguindo o caminho desse tutorial ou até mesmo com alguma outra idéia.
Obrigado.