Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Re: Como liberar o site do FGTS Empregador (cmt.caixa.gov.br) <<< RESOLVIDO >>>>

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    8 Posts 5 Posters 19.9k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      Marcos Silva
      last edited by

Olá Pessoal,

Aqui na empresa o pessoal do Departamento Pessoal, acessa um site da Caixa chamado FGTS Empregador, o site é cmt.caixa.gov.br.
      Através desse site, eles acessam os extratos do FGTS do pessoal e também é utilizado quando é necessário realizar a recisão de algum funcionários entre outras coisas… Pois bem... o pfSense não está liberando a conexão e acaba informando o erro: "Falha ao receber mensagem de troca de Gateway" quando se tenta realizar a conexão usando a chave e a senha da empresa.

Aqui na empresa temos um velox, que em breve será cancelado, e por ele a conexão passa normalmente, quando coloco o gateway apontando para o pfsense, a conexão não é mais estabelecida. HELP-ME!!!!!

Feliz Ano Novo a todos.

Marcos Silva

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • N
        nilsaoo
        last edited by

Boa tarde Marcos,

Eu utilizo o pf aqui na empresa, o pessoal do Dp também utiliza o cmt.caixa.gov.br sem problemas.Como está a sua estrutura?Squid,squidguard?Proxy transparente?

Abraço!

• M
          Marcos Silva
          last edited by

Olá Vinicius,

Me desculpe não ter respondido antes, tive uns problemas, mas já está tdo ok.

Meu caro, aqui na empresa se não me engano, usamos squid +squidguard(filtros) configurados como proxy transparente.

Tens alguma solução????

Marcos Silva

• R
            rafael.cardoso
            last edited by

estou usando a versão 2 agora, mas no squid tem uma opção de não cachear os endereços, na 1.2.3 não sei se está a mesma versão do squid, coloque o ip do site e pronto, por enquanto na 2 não tive mais probleminhas como este…

Respect is Everything!

• M
              Marcos Silva
              last edited by

;D Prezados….

Informo que o problema com o acesso ao site do FGTS Empregador foi resolvido. Em recente contato com o Suporte da Caixa, após alguns testes, fomos informados que havia uma alteração no endereço do site, antes: cmt.caixa.gov.br para cmt.caixa.gov.br/cse. Dessa forma o site é acessado normalmente e não ocorre nenhum problema ao acesso.

((((((  Caso Resolvido )))))

Obrigado pela ajuda de todos!

Marcos Silva

• tiagopesantosT
                tiagopesantos
                last edited by

;) mas como você liberou o site dentro do squid ou squid guard ? você pode detalhar melhor
                obrigado.

• M
                  Marcos Silva
                  last edited by

Thiago, como falei, apenas acesse o site pelo novo endereço, cmt.caixa.gov.br/cse, OK

• D
                    danielm
                    last edited by

Pessoal outro detalhe, quem ainda continuar com o problema
                    deve-se adicionar o site como confiavel no internet explorer

ferramentas-> opcoes da internet -> segurança -> sites confiaveis

desmarque a opção exigir verificação de servidor (https)

e  inclua

http://cmt.caixa.gov.br/cse
                    http://caixa.gov.br

era isso que faltava pra mim, e o pfsense era inocente ;P

• First post
                      Last post
                    Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.