Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Não consigo entrar em um (1) site

Portuguese
    2
    2
    1.7k
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • F
      Flubber
      last edited by

eai pessoal. seguinte ontem duma hora pra outra o site da empresa parou de acessar (o site fica hospedado em servidor externo).

Primeiramente deu uma mensagem:
      (61) connection refused.

Ai verifiquei tudo que podia ser e nada de achar, porém agora não aparece mais essa mensagem e o site dá como se realmente estivesse fora do ar.

Fiz os teste:

• tentei acessar o site de outros computadores e também não deu certo.
      • tentei acessar o site de outro link plugado diretamente no computador, ai consegui acessar o site.
      • tentei acessar o site com o link atual porem conectado diretamente no computador, ai consegui acessar o sitee.
      • ai voltei a plugar o link no firewall e tentar acessar, e nada.

Resumo, o problema está no firewall e eu não tenho ideia da onde seja esse problema. Queria ver se alguém pode me ajudar, se já tiveram esse problema, pois caso contrário vou reinstalar o firewall do zero.

Versão Pfsense: 1.2.3.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • F
        felipeortega
        last edited by

::) Provavelmente voce tem o Squid instalado nele certo?
        Se sim tente limpar o cache . Se mesmo assim persisti em Proxy Server coloque o IP que o site responde em Bypass proxy for these source IPs

"As pessoas raramente reconhecem a oportunidade porque ela surge disfarçada em trabalho árduo."

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.