[Resolvido] NAT Redirecionar portas - Ajuda

• Olá galera, blz!

Não estou conseguindo redirecionar portas NAT. Quero trocar o iptables por pfsense, porém para colocar em funcionamento tenho que redirecionar portas para os servidores, estou configurando ele em paralelo com o iptables que nao pode parar enquanto configuro o pfsense.
    vou explicar como está a situação hj.

[MODEM ADSL com DMZ para iptables > iptables > redirecionamentos > ips interno]
    INTERNET >>>                  
                            [Configurei algumas portas NAT apontanto para pfsense >  pfsense > tentando redirecionar portas para interno]

Todas as portas que redireciono no modem para o pfsense eu configuro no pfsense para ir para um server. mas nada acontece.
    Não esquecendo que além da NAT no MODEM tbm aponta uma DMZ para o iptables.
    ip pfsense: 10.0.0.9

• Olá pessoal, alguem sabe me dizer o que estou fazendo errado, eu já até testei colocando o ip do pfsense na DMZ do modem pra ver se funcionava e nao adiantou.

Estou apanhando feio para este procedimento.

Obrigado a todos.

• @suportefloripa:

Olá pessoal, alguem sabe me dizer o que estou fazendo errado, eu já até testei colocando o ip do pfsense na DMZ do modem pra ver se funcionava e nao adiantou.

Estou apanhando feio para este procedimento.

Obrigado a todos.

Deixe o source port range com any e passe o antigo valor do source port para destination port.

• Obrigado, vou testar e aviso o resultado.

• Coloquei o pfsense para autenticar ppoe e tudo funcionou perfeitamente. obrigado.

Locked