DansGuardian 2.12.0.3 pkg 0.1.8 disponível para pfSense
-
para funcionar no 2008, coloque usuario@dominio na conta que autentica no lugar cn=antispam,cn=Users
-
Opa, mesma coisa:
Warning: ldap_bind(): Unable to bind to server: Invalid credentials in /usr/local/www/dansguardian_ldap.php on line 65
Could not bind to LDAPSegue os prints:
-
Já viu se não tem que alterar alguma coisa no 2008 para aceitar esta autenticação?
a alteração do username foi incluída para compatibilidade com o 2008, mas pelo jeito, precisa de alguma coisa do outro lado também.
-
Por favor, alguém me dá uma ajuda com o Dansguardian+Squid?
Instalei o Squid 3.1.20 e depois instalei o Dansguardian via webGUI, mas o problema é que o Dansguardian instala o Squid 2.7.9 mesmo tendo a versão 3 do squid já instalada.
Como é que deixo o Squid3 + Dansguardian instalado?
-
Por favor, alguém me dá uma ajuda com o Dansguardian+Squid?
Instalei o Squid 3.1.20 e depois instalei o Dansguardian via webGUI, mas o problema é que o Dansguardian instala o Squid 2.7.9 mesmo tendo a versão 3 do squid já instalada.
Como é que deixo o Squid3 + Dansguardian instalado?
O dansguardian tem o squid 2 como dependência. Instale o squid3 depois do dansguardian para substituir os binários.
-
Subi ontem a noite a versão 0.1.8 da interface gráfica do pacote
principais mudanças:
-
Mais testes e informações durante o processo de instalação
-
Corrigido o problema na manipulação do arquivo de inicialização do clamav.
Se seu arquivo estiver cheio de linhas duplicadas, atualize o pacote e baixe a versão original do script com o comando:
fetch -o /usr/local/etc/rc.d/clamav-clamd http://e-sac.siteseguro.ws/packages/dansguardian/clamav-clamd -
Nova abra de sincronização do pacote com a opção de usar a sincronia já configurada no pfsense
-
Incluido a aba IP na lista de configurações a sincronizar com host remoto
-
-
Na aba Users, não aparece um grupo que criei, apenas um, o restante esta normal, oque pode ser?
Uso Dansguardian + NTLM .Edit: Removi o grupo e criei denovo, então o grupo que estava imediatamente abaixo do outro que não aparecia, agora não aparece na aba Users. Criei novamente o grupo que havia removido e movi ele acima de todos, mas ele continua aparecendo no fim da pagina na aba Users.
-
Na aba Users, não aparece um grupo que criei, apenas um, o restante esta normal, oque pode ser?
Uso Dansguardian + NTLM .Edit: Removi o grupo e criei denovo, então o grupo que estava imediatamente abaixo do outro que não aparecia, agora não aparece na aba Users. Criei novamente o grupo que havia removido e movi ele acima de todos, mas ele continua aparecendo no fim da pagina na aba Users.
Revisou e salvou as configurações do grupo após a movimentação?
-
Sim, salvei e continua não aparecendo na aba users, e grupo que criei depois de mover pra cima e salvar, continua aparecendo embaixo nessa aba.
Edit: Apaguei o cache do navegador pra ter certeza, problema persiste. Tenho cerca de 50+ grupos cadastrados mas o problema tb ja ocoreu com 2 grupos, um deles aparecia na aba User,outro não.
-
Edit: Apaguei o cache do navegador pra ter certeza, problema persiste. Tenho cerca de 50+ grupos cadastrados mas o problema tb ja ocoreu com 2 grupos, um deles aparecia na aba User,outro não.
50 :o, tem certeza que isso é realmente necessário?
Tenho 10 aqui e não vejo este comportamento, nem em versões anteriores nem na atual.
-
ta, mas aqui isso acontece e em duas instalações,como eu disse tanto com 50 ou 2 grupos.
-
ta, mas aqui isso acontece e em duas instalações,como eu disse tanto com 50 ou 2 grupos.
Vou olhar o código, mas no meu pool de dansguardian não vejo isso acontecer.
-
Vou olhar o código, mas no meu pool de dansguardian não vejo isso acontecer.
Obrigado @Marcelloc, fico no aguardo.
-
Obrigado @Marcelloc, fico no aguardo.
Só pra ter certeza, o primeiro grupo da lista precisar ser o default, uma vez que o filtro padrão não tem lista de usuários(e por isso não aparece na aba users).
-
Havia removido o grupo Default (não me lembro o pq), recriei ele, movi pro topo da lista de grupos, salvei, ele APARECE na aba Users, mas, no final dela.
Um grupo continua sumido da lista na aba Users, mas outro que tinha movido pra cima, agora obedeceu a ordem na aba Users.Edit: Criei um outro grupo de teste, e quando olhei na aba Users, o grupo que tinha sumido, reapareceu no lugar certo, o grupo Default que tinha acabado se criar, sumiu e no lugar dele mostra o grupo de teste que criei.