Sarg 2.3.6 para pfsense
-
e os restantes campos?!Exclude Settings?? Limit Settings?? a TAB dos Users?!
O que você quer? Cconfigurações recomendadas? ???
Se for isso, procure no tópico alguns screenshots ou sobre o sarg no google.
-
e os restantes campos?!Exclude Settings?? Limit Settings?? a TAB dos Users?!
O que você quer? Configurações recomendadas? ???
Se for isso, procure no tópico alguns screenshots ou sobre o sarg no google.
o que encontro na net penso que sejam as confg minimas… mas tudo bem, vou tentar procurar mais qq coisa...
de qualquer maneira, sabe porque é que isto acontece?!?!ACCESSED SITE CONNECT BYTES %BYTES IN-CACHE-OUT ELAPSED TIME MILLISEC %TIME
... 1 136.55K 2.62% 0.00% 100.00% 00:00:01 1,464 0.26%esses ... ?!
-
-
Boa tarde pessoal,
Estou com o seguinte erro no View Report:
Error: Could not find report index file.
Check and save sarg settings and try to force sarg schedule.Existe um agendamento com as opções padrão. Ao tentar pelo shell, tenho o erro :
SARG: Sorting file: /tmp/sarg/redirector.int_log
SARG: (repday) Cannot open log file /usr/local/sarg-reports/14Oct2013-09Dec2013/joao/djoao.html -
Que opções você marcou em sarg general options?
-
Que opções você marcou em sarg general options?
Eu olhei no tópico em inglês e vi uma screenshot sua, só funcionou depois que eu marquei todas as opções do Report do generate. Não é possível marcar só um ou outro?
-
-
Não é possível marcar só um ou outro?
É sim. Eu pessoalmente marco todos.
Quando tentei da primeira vez, marquei algumas opções apenas. Depois que ele gerou esse relatório geral, foi possível gerar os individuais.
-
Boa tarde amigos!
Parabéns pro marcelloc e a todos que contribuem para o melhoramento do SARG!
Amigos, alguém saberia me informar se no SARG há algum relatório que me mostre os sites acessados, downloads, etc … por MAC ADDRESS ao invés de IP? Nem me interessaria o hostname do equipamento.
Digamos que um visitante tenha acesso a uma rede wifi, e que faça acesso a sites que agora a PF precise saber das informações de MAC ADDRESS desse equipamento, pode ser um smartphone por exemplo... se essa hipotética situação ocorrer, não posso passar somente o relatório com IPs, pq esses são DHCP e não são amarrados. Alguém teria algum cenário parecido com o exemplo?
-
Mude o formato do log do squid no arquivo squid.inc
http://www.squid-cache.org/Doc/config/logformat/
-
Eu utilizava o LightSquid e na implantação da nova versão do pfSense(2.1.3) optamos por utilizar agora o SARG.
Fiquei com 2 dúvidas sobre o mesmo:-
Na opção "Proxy Server", caso eu selecione SQUID eu perco as os logs das ACLS feitas no SquidGuard? Qual o padrão colocar quando tenhos os 2 pacotes instalados(Squid3-dev e SquidGuard3)?
-
O RealTime do LightSquid gerava o consumo de banda dos sites no exato momento de acesso. O SARG tem algum meio de habilitar isto?
Muito obrigado!
-