PFsense bloqueando MSN

• Olá a todos,

Meu PFSense está com o squid + HAVP antivirus, não coloquei nenhuma regra de bloqueio mas mesmo assim o msn está sendo bloqueado… estou usando um Macbook e quando retiro as configurações de proxy o msn funciona normalmente...

o que pode estar acontecendo? não quero que o firewall nem o squid bloquei nada por enquando...

• Rapaz,

Em quanto vc bloqueou o msn sem querer.. eu venho tentando bloquear o mesmo via imspector..

• @danillodias:

o que pode estar acontecendo? não quero que o firewall nem o squid bloquei nada por enquando…

Verifique se em "Firewall->Rules->Lan" você tem uma regra liberando conexões para a porta TCP/1863…

Abraços!
    Jack

• @gst.freitas:

Em quanto vc bloqueou o msn sem querer.. eu venho tentando bloquear o mesmo via imspector..

O IMSpector ainda não está 100% para bloqueios de contatos para clientes Microsoft MSN 2011!

Abraços!
    Jack

• Olha só, testei em uma máquina windows com MSN 2011 e funcionou… só que no MSN do mac nao funcionou... estranho hein.

No meu firewall não tem nenhuma regra de bloqueio.

Mesmo assim valeu a atenção de vocês.

• @danillodias:

No meu firewall não tem nenhuma regra de bloqueio.

Você tem uma regra liberando todas as conexões em "Firewall->Rules->Lan"?

Rode um tcpdump no pfSense e veja o que está acontecendo com as requisições do seu MAC. O mais provável é que seja um problema com o cliente MSN em si!

Abraços!
    Jack

Log in to reply