Imspector Redesenhado
-
Pessoal, quem estiver interessadoem testar, parece que um "Turco" resolveu redesenhar a interface do Imspector.
Maiores detalhes em
http://forum.pfsense.org/index.php/topic,47863.msg252044.html#msg252044
Usem o google translator :)
-
Boa tarde á todos!
Rapaz, show de bola! Alguém já testou, amigos?
Obrigado!
-
ôxete.. !!!!
Comecei a testar agora… fenomenal.. tem até o ip origem de quem está usando.. Muito bom para demissão !!!!! kkkkk
-
Rs! Opa! Vou testar também!
Obrigado!
-
Muito bom para demissão !!!!! kkkkk
Espero que seja brincadeira, mesmo!
Demissão por coisas semelhantes é faca de dois gumes. O feitiço pode virar contra o feiticeiro.
É só um alerta, tá? :) -
Qual é o seu cenário, Márcio?
Desde já, agradeço!
-
Amigo,
Conheço clientes que existe um "termo de uso da internet".. um deles é bloqueio da MSN.. o funcionário assina.. se ele descumprir ele leva
advertência, depois de três advertência é demissão por justa causa. Não é brincadeira.. -
Amigo,
Conheço clientes que existe um "termo de uso da internet".. um deles é bloqueio da MSN.. o funcionário assina.. se ele descumprir ele leva
advertência, depois de três advertência é demissão por justa causa. Não é brincadeira..mantunespb,
Eu só estava fazendo um alerta e não criando caso com você ou qualquer outra pessoa. Pelo jeito, você me entendeu errado. ;)
Porém, se o MSN está bloqueado, como você afirmou acima, qual a culpa do usuário? A dele ter provado ao admin de rede e ao chefão que ele pode fazer isto?
Neste caso, em vez de demitir o sujeito, apesar de adverti-lo, eu iria perguntar a ele como foi que ele conseguiu e, humildemente, resolver o problema sem danos a ele.Além de tudo, falar de "termo de uso da internet" é muito subjetivo. Conheço muitas empresas com políticas de "termo de uso da internet" que na verdade não passam de méras cópias de outras empresas e que na verdade não se aplicam ao ambiente em questão.
E mais, como eu sempre disse, estabelecer políticas de acesso e dar ciência a todos, é bastante complexo.
-
Já assistiu o desenho de tony e jerry ?? é assim que os usuários "espertos" fazem se tentar bloquear algo..
vão procurar maneiras de bular, então para a empresa é mais fácil proibir.Nessa empresa não existe bloqueio NENHUM de MSN, facebook, orkut..etc…. apenas o "Termo" de proibido usar, todos estão
sabendo que sendo monitorado.Simples né..
-
Simples mesmo.
Em órgãos públicos isso simplesmente não funciona…
Existem legiões de estagiários que preferem gastar o dia procurando uma forma de burlar. :)