Liberação de streaming de vídeo e áudio

• Boa tarde senhores, sou novo no Pfsense e gostaria de saber o que precisa ser feito para liberar o acesso aos streamings de áudio e vídeo dentro do Squid, por favor.
    trabalho com pfsense na versão 2,0,1 atualizada recentemente. Proxy transparente com ativírus Hapv habilitado.

Muito obrigado

Elton Alex

• eltonalex,

Bem vindo ao fórum :)

Você já tentou usar o squid3 com o cache de conteúdo dinâmico habilitado?

att,
    Marcello Coutinho

• @eltonalex:

Boa tarde senhores, sou novo no Pfsense e gostaria de saber o que precisa ser feito para liberar o acesso aos streamings de áudio e vídeo dentro do Squid, por favor.
    trabalho com pfsense na versão 2,0,1 atualizada recentemente. Proxy transparente com ativírus Hapv habilitado.

As configurações do meu pfsense doméstico, 2.0.1-RELEASE são idênticas: Proxy transparente com ativírus Hapv habilitado.
    Squid 2.7.9 pkg v.4.3.1
    Não tenho qualquer problema com streamings de áudio e vídeo.

• @marcelloc:

eltonalex,

Bem vindo ao fórum :)

Você já tentou usar o squid3 com o cache de conteúdo dinâmico habilitado?

att,
    Marcello Coutinho

bom dia Macello,

ainda não fiz este teste .. vou prcorurar documentação a respeito deste serviço.

Obrigado

• @johnnybe:

@eltonalex:

Boa tarde senhores, sou novo no Pfsense e gostaria de saber o que precisa ser feito para liberar o acesso aos streamings de áudio e vídeo dentro do Squid, por favor.

As configurações do meu pfsense doméstico, 2.0.1-RELEASE são idênticas: Proxy transparente com ativírus Hapv habilitado.
    Squid 2.7.9 pkg v.4.3.1
    Não tenho qualquer problema com streamings de áudio e vídeo.

Bom dia

poderias por gentileza passar-me as regras de liberação da internet por favor??

Elton Alex

• @eltonalex:

Bom dia

Elton Alex

Na LAN, são as default.

• @johnnybe:

@eltonalex:

Bom dia

Elton Alex

Na LAN, são as default.

E na Wan?

• Apenas acesso remoto. De resto, default.

Log in to reply