Aceso Portal Interno
-
Prezados gostaria de uma ajuda de voces, tenho uma rede com pf sense instalado e dentro dessa rede tenho ip publico 186.xxx.xxx.xxx que uso para alguns portais mas de dentro da minha rede se eu acesso 186.xxx.xxx..xxx eu não consigo acessar o portal gostaria de saber como faço para poder acessar?
-
você pode fazer um dns overide no proprio pfsese ou criar um nat/regra para dar acesso aos clientes internos.
Se escolher a segunda opção, você pode precisar desabilitar o bogons network nas interfaces e usar o tcpdump para ver qual regra/nat vai precisar.
-
você pode fazer um dns overide no proprio pfsese ou criar um nat/regra para dar acesso aos clientes internos.
Se escolher a segunda opção, você pode precisar desabilitar o bogons network nas interfaces e usar o tcpdump para ver qual regra/nat vai precisar.
teria como vc me explicar melhor como fazer dos dois jeitos?
-
teria como vc me explicar melhor como fazer dos dois jeitos?
Opa algúem tem como me ajudar?