Imspector-dev - ajude a testar
-
Isso Imspector-dev
O Squid não é transparente.
E não tem nenhuma regra na aba float -
Percebi que meu imspector-dev parou de gravar log de algumas contas de msn. o que pode ser? tem alguma maneira de burlar o sistema? uso modo transparent.
-
Eu acho que o msn por dentro do hotmail não é capturado pelo imspector mas ainda não testei.
-
Marcello dá para apagar um log de especifico usuário no imspector?
-
O log da pra apagar sim, basta apagar na pasta: /var/imspector/MSN/
agora sobre a conta que nao esta gravando nao é via webmessenger pois tem o log do plus na maquina.
isso que estou achando estranho.
-
O log da pra apagar sim, basta apagar na pasta: /var/imspector/MSN/
agora sobre a conta que nao esta gravando nao é via webmessenger pois tem o log do plus na maquina.
isso que estou achando estranho.
Muito obrigado! Deu certo!
-
Tem como adicionar alguma regra no imspector para que ele nao grave a conversa de alguns usuarios?
-
ai já nao sei, mas eu uso um comando no cron para apagar a pasta da conta que nao quero q grave. hehehe
comando exemplo: /bin/rm -R /var/imspector/MSN/usuario@hotmail.com
-
Estou monitorando o gtalk, porem percebi 2 problemas.
Criei as ACLS na seguinte ordem:
allow fulano1@gmail.com
allow fulano2@gmail.com
…
deny allMas percebi que quando eu coloco a palavra "all" dentro do Remote ID de um usuario ninguem recebe as mensagens dele, ele só loga e ve os contatos online, para poder conversar com os contatos tenho que deixar o campo Remote ID vazio.
Outra coisa que percebi é que a liberação/bloqueio por dominio/palavra não estao funcionando, por exemplo criei o email: "empresa.fulano@gmail.com" e coloco para liberar "empresa." o imspector não consegue filtrar só funciona se eu colocar a url toda!
[]´s