[Resolvido] Lentidão Autenticação LDAP
-
Bom dia Amigos, tenho um firewall ativo com pfsense funcionando perfeitamente com proxy autenticado por usuário usando LDAP, porém a alguns dias um problema começou a ocorrer a autenticação está demorando mais do que o esperado, antes era rapido a autenticação agora, demora quase 1 ou 2 min para liberar a internet apos colocar a senha do proxy.
Alguém tem alguma sugestão do que possa estar ocorrendo?Obrigado.
-
Alguém tem alguma sugestão do que possa ser, apos alguns testes descobri que no firefox e mais rapido, não tem problema, o erro so acontece no Internet Explorer.
-
Enfrento o mesmo problema com o AD. Demora pouco mais de 1min para autenticar, mas depois de autenticar posso fechar o navegador e abrir novamente que a autenticação ocorre instantânea. Usando outro usuário, limpando o cache do navegador ou reiniciando a máquina o problema volta a ocorrer.
Estou tentando fazer "transparente" (http://forum.pfsense.org/index.php/topic,47532.75.html) para ver ser esse problerma n ocorre.Att,
ejales -
Eu usava o transparente funcionava perfeito, porém foi me solicitaram proxy autenticado, não sei se acontece com você mais no firefox funciona rapidinho.
-
ejales tudo bem, Encontrei o problema da demora do proxy, era só DNS, configurei meu AD como DNS primário no meu pfsense e funcionou bala agora, demora 1 segundo pra autenticar.
Abraço valeu.