Problemas com o LighSquid
-
Pessoal la vem eu novamente….
Estou com esse problema na hora de gerar os relatorios....se alguem puder da uma dica....agradeço
![Captura de tela de 2012-09-18 13:03:45.png](/public/imported_attachments/1/Captura de tela de 2012-09-18 13:03:45.png)
![Captura de tela de 2012-09-18 13:03:45.png_thumb](/public/imported_attachments/1/Captura de tela de 2012-09-18 13:03:45.png_thumb) -
Tentou rodar o que o comando que o erro sugere?
-
vou fazer isso então…literalmente fiquei com medo de fazer.....vamos ver no que vai dar a bagaça.....
valeu a ajuda..vou postar aqui o resultado (espero que seja positivo)
-
Tentou rodar o que o comando que o erro sugere?
Já me aconteceu isso. Após rodar o comando e esperar alguns minutos de atividade, lá estavam as URLs de acesso.
-
Pessoal la vem eu novamente….
Estou com esse problema na hora de gerar os relatorios....se alguem puder da uma dica....agradeço
Olá como vai ?
Já tive o mesmo problema, basta executar o comando: lightparser.pl que fica localizado em:
/usr/local/www/lightsquid
E fiz mais… criei um script em Script Shell e o coloquei em uma regra no Cron, conforme me anexo, para gerar os relatórios automaticamente, segue o script básico que me ajudou muito...
#!/bin/bash
#--Script de geracao de relatorio - LightSquid
#--Inicia daemon do Lightsquid
/usr/local/www/lightsquid/lightparser.pl
echo " "
echo "Executando relatorio..."
echo " "
echo "Relatorio gerado com sucesso !!!"
echo " "
echo "Para visualizar o relatorio, acesse o menu Status => Proxy report"
echo " "#--Fim do Script
E depois tente acessar seus relatórios em: http://ip-do-seu-pfsense/lightsquid/index.cgi
Espero ter ajudado... :wq
++Mendax