Problemas com o LighSquid

• Pessoal la vem eu novamente….

Estou com esse problema na hora de gerar os relatorios....se alguem puder da uma dica....agradeço
    ![Captura de tela de 2012-09-18 13:03:45.png](/public/imported_attachments/1/Captura de tela de 2012-09-18 13:03:45.png)
    ![Captura de tela de 2012-09-18 13:03:45.png_thumb](/public/imported_attachments/1/Captura de tela de 2012-09-18 13:03:45.png_thumb)

• Tentou rodar o que o comando que o erro sugere?

• vou fazer isso então…literalmente fiquei com medo de fazer.....vamos ver no que vai dar a bagaça.....

valeu a ajuda..vou postar aqui o resultado (espero que seja positivo)

• @marcelloc:

Tentou rodar o que o comando que o erro sugere?

Já me aconteceu isso. Após rodar o comando e esperar alguns minutos de atividade, lá estavam as URLs de acesso.

• @rodrigogriffo:

Pessoal la vem eu novamente….

Estou com esse problema na hora de gerar os relatorios....se alguem puder da uma dica....agradeço

Olá como vai ?

Já tive o mesmo problema, basta executar o comando:  lightparser.pl  que fica localizado em:

/usr/local/www/lightsquid

E fiz mais… criei um script em Script Shell e o coloquei em uma regra no Cron, conforme me anexo, para gerar os relatórios automaticamente, segue o script básico que me ajudou muito...

#!/bin/bash

#--Script de geracao de relatorio - LightSquid

#--Inicia daemon do Lightsquid

/usr/local/www/lightsquid/lightparser.pl

echo " "
           echo "Executando relatorio..."
           echo " "
           echo "Relatorio gerado com sucesso !!!"
           echo " "
           echo "Para visualizar o relatorio, acesse o menu Status => Proxy report"
           echo " "

#--Fim do Script

E depois tente acessar seus relatórios em:  http://ip-do-seu-pfsense/lightsquid/index.cgi

Espero ter ajudado... :wq

++Mendax

Locked