Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

Squid autenticado fica lento em algumas máquinas.

Portuguese
    3
    9
    1967
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      arcmaster last edited by

Bom dia amigos,

Aqui onde trabalho temos em torno de 20 computadores sendo administrados pelo pfsense e por algum motivo duas dessas máquinas estão com acesso a internet muito lento, inclusive a janela de autenticação também está. Sou novato nessa área e solicito ajuda de vocês.
      Abaixo as imagens da configuração do squid/firewall

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • JackL
        JackL last edited by

arcmaster,

Antes de mais nada, por favor, utilize a opção "Additional Options…" aqui do fórum (está logo abaixo, quando você inicia um novo post ou responde um post existente) para anexar as imagens. É muito mais cômodo e simples de atachar as telas.

Em relação ao seu problema, são apenas 2 máquinas em específico? Qual o SO delas?

Abraços!
        Jack

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com
        Soluções: https://conexti.com.br

• marcelloc
          marcelloc last edited by

arcmaster,

bem vindo ao fórum!  :)

Como o Jack disse, o advanced options ajuda bastante na visualização dos arquivos anexados.

Com relação a sua configuração, não tem nada aparentemente que justifique a lentidão para algumas máquinas.

Outro ponto, tem certeza que sua blacklist está funcionando?

ex: até onde sei, para bloquear o facebook, a linha deveria ser ".facebook.com" no lugar de "facebook"

att,
          Marcello Coutinho

Help a community developer! ;D

• A
            arcmaster last edited by

@JackL:

arcmaster,