Problemas de navegação com IE lento
-
Pessoal,
Alguem de vocês está com problemas de lentidão de internet somente para IE, usando outro navegador não tem problema, eu mesmo não uso
ele, porem infelizmente, alguns sites só funciona com IE, vide alguns bancos como a CEF.Uso o squid3 + squidguard com proxy setado via GPO, não esta marcado as outras opções, como detectar automaticamente as configurações e nem wpad
-
Alguem de vocês está com problemas de lentidão de internet somente para IE, usando outro navegador não tem problema, eu mesmo não uso
ele, porem infelizmente, alguns sites só funciona com IE, vide alguns bancos como a CEF.Sim senhor, mantunespb! Acontece direto, não só a lentidão como "site indisponível". E alguns usuários me dizem que "a internet caiu". Não caiu, sem sombra de dúvidas. Coisas de usuários. ::)
Tenho um cliente com três lojas onde só é usado o IE, justamente por causa da compatibilidade com alguns sites, dentre eles Motorola e Huawei. São serviços específicos para assistência em celulares desses domínios que só funcionam com o IE. Infelizmente! -
Senhores,
Uma dica que pode resolver boa parte dos inguiços é usar o IE Tab do Chrome ou do Firefox. Evidentemente que a compatibilidade não é de 100%, mas já resolvi muitos problemas com estes plugins (deixando o IE fora dos PCs).
Abraços!
Jack