[Resolvido] IMSpector (dev) não mostra o log das Mensagens…
-
Buenas!
Depois de atualizar (remotamente) o pfsense de 2.0.1 para 2.0.2, o IMSpector não mostrou mais os logs dos usuários.
Percebi isso ontem, qdo atualizei o squid e fui verificar ferramentas e tals.
A tela fica cinza conforme a imagem anexada.
Já tentei pesquisar sobre o assunto mas não encontrei nada semelhante.Se alguém souber de alguma bruxaria para resolver isso, por favor, me avise.
Grato.
-
Veja com o firebug(plugin do firefox) o que esta acontecendo de errado.
O core team alterou algumas coisas na gui para ficar compatível com browsers e com o lixernet explorer.
-
O core team alterou algumas coisas na gui para ficar compatível com browsers e com o lixernet explorer.
marcelloc…
Também estou com o mesmo problema depois de atualizar para o 2.0.2....
Achei isto aqui no firebug......
 -
Ok, vou pesquisar uma solução para isso e tentar manter a compatibilidade com a 2.0.1 e 2.0.2.
Consegue ver se este erro aparece na sua console?
http://forum.pfsense.org/index.php/topic,57421.msg306470.html#msg306470 -
Pois, não tive tempo ontem de ver o firebug. Hoje, o que vi de resultado foi o anexo na imagem….
-
hi marcello , do you find any solution :) ???
-
-
Acabei de subir uma atualização sem mudança na versão.
A principio o problema está resolvido.
Agradecimento a Jorge lustosa que me ajudou a identificar o problema.
-
Acabei de subir uma atualização sem mudança na versão.
A principio o problema está resolvido.
Agradecimento a Jorge lustosa que me ajudou a identificar o problema.
Opa!
Verifiquei em http://e-sac.siteseguro.ws/pfsense/8/All e não encontrei o imspector*.tbz.
Em http://files.pfsense.org/packages/8/All encontrei os seguintes arquivos:imspector-0.5.tbz 2010-Dec-06 01:55:05 99.8K application/x-bzip-compressed-tar imspector-0.8.tbz 2011-May-11 18:46:56 163.3K application/x-bzip-compressed-tar imspector-0.9-i386.pbi 2012-Jun-21 11:21:47 1.9M application/octet-stream imspector-0.9-i386.pbi.sha256 2012-Jun-21 11:21:47 0.1K application/octet-stream imspector-0.9.tbz 2012-Jun-24 16:50:07 167.6K application/x-bzip-compressed-tar imspector-20111108-i386.pbi 2012-Dec-20 17:29:13 5.3M application/octet-stream imspector-20111108-i386.pbi.sha256 2012-Dec-20 17:29:13 0.1K application/octet-stre
Qual deles devo dar um pkg-add -r <…> no console?
-
Basta atualizar o pacote na interface do pfsense, a mudança é na gui, não no binário.
-
Basta atualizar o pacote na interface do pfsense, a mudança é na gui, não no binário.
Marcelloc…
tenho instalado o imspector-dev... não vejo nenhuma atualização disponível na GUI... esta falando que tenho a última versão (20111108 pkg v 0.3.1)...
[]s
-
tenho instalado o imspector-dev… não vejo nenhuma atualização disponível na GUI... esta falando que tenho a última versão (20111108 pkg v 0.3.1)...
Não alterei a versão do pacote, basta reinstalar para pegar a alterações que publiquei ontem.
-
Não alterei a versão do pacote, basta reinstalar para pegar a alterações que publiquei ontem.
Ok. deu certo. já está funcionando mesmo..
dúvida: ainda não testei se as conversas feitas no skype usando uma conta do hotmail (unificada) são monitoradas… vc sabe me dizer???
[]s -
tenho instalado o imspector-dev… não vejo nenhuma atualização disponível na GUI... esta falando que tenho a última versão (20111108 pkg v 0.3.1)...
Certo. Tudo ok! Valeu.
-
Ok. deu certo. já está funcionando mesmo..
dúvida: ainda não testei se as conversas feitas no skype usando uma conta do hotmail (unificada) são monitoradas… vc sabe me dizer???
[]snão, skype é outro protocolo, criptografado e fechado… por enquanto não temos muito sobre poder capturar conversa através dele.
Muito provavelmente a M$ vá lançar algum produto deles... e claro, para windows :(