Relatório SARG



  • Boa Tarde Galera,
    To com algumas duvidas no relatório do SARG, está funcionando direitinho, mas o que acontece é o seguinte, geralmente quando entramos em algum site, por exemplo, www.google.com.br, no relatório aparece corretamente o registro desse acesso, mas tambem, entra outros como www.google-analytics.com, tools.google.com ou mt0.google.com, isso só no caso do google, e autno mais sites acessamos muito mais linhas são geradas no relatório, isso as vezes atrapalha um pouco, então eu queria saber se tem algum jeito de filtrar isso, para que fique apenas os acessos diretos, como www.google.com.br, www.terra.com.br, www.microsoft.com.br, etc… Tem como?
    Segue em anexo o arquivo exemplificando.




  • @AlexLinche:

    Tem como?

    Em uma palavra… Não.
    Em duas... Infelizmente não.

    Em várias:

    O site tem links para vários outros sites. o squid não faz diferença/identifica o que foi digitado no browser para o que está no código fonte da aplicação.

    att,
    Marcello Coutinho



  • Entendi Marcelo, facilitaria muito se houvesse uma maneira de identificar esses sites e separar. A questão é que tenho que apresentar esses relatórios na empresa e não fica legal, o que vocês fariam nesse caso? Editava o relatório ou conhecem algum software que seria capaz disso?



  • Normalmente, organizar o relatório por bytes facilita a identificação do que exatamente foi acessado.

    Por exemplo, o link de curtir do facebook existe em vários sites, mas só vai gerar trafego significativo ser a pessoa realmente acessar o facebook.



  • Entendi, a melhor maneira de fazer isso então seria filtrando por bytes, mais alguma dica para facilitar?
    Obrigado desde já.


Log in to reply