Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

[Resolvido] Não consigo abrir as portas para acesso ao DVR e ao pfSense

Portuguese
    3
    7
    3.9k
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      aoshost
      last edited by

Ola pessoal sou novo no pfsense e estou com o seguinte problema

Tô apanhando mesmo com este firewall. Ele é tão completo que eu me perco.
      Ja criei regras mas nao consigo acessar nem nem mesmo o pfsnese.

Preciso de ajuda

Acessar um DVR  preciso direcionar as portas 300, 34567 e 37778 para acessar de fora para dentro da rede.

Pfsense 2.0 + squid + squidguard

• IP LAN do modem ADSL: 192.168.1.1

• IP da Wan do Firewall: 192.168.1.4

• IP da LAN do Firewall: 10.0.0.1

• IP do DVR: 10.0.0.108

Agradeço desde já!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • J
        johnnybe
        last edited by

Que regras foram essas que você criou? Além disso, será que não seria possível você deixar seu modem em bridge? Quem é seu provedor de Internet? Seu provedor lhe fornece IP fixo ou DHCP? Afinal, o modem está lhe entregando um IP privado e, para acessos externos, você precisa fazer NAT Port forward dessas portas para um IP público que, se for dinâmico, requer um algo mais.

you would not believe the view up here

• A
          aoshost
          last edited by

Estou usando dyndns cadastrado no modem da uma olhada nessas imagens vê se pode me ajudar.  Obrigado. Não consigo acessar nem mesmo o pfsense, na verdade não consigo acessar nenhuma porta nem terminal server nem nada. O modem ta com DMZ para 10.0.0.1

• J
            johnnybe
            last edited by