Tradução de Pacotes

• Srs,

Não sei se já há alguma iniciativa neste sentido, mas comecei a trabalhar na tradução de pacotes para PT-BR. Comecei com o pacote Proxy Server (squidv3), e a idéia é ir um pouco além da tradução, chegando a integração dos pacotes Proxy Server/Proxy Filter gerando um "fork" (pacote único).

A idéia é simplificar o gerenciamento e remover "funções duplicadas".

Alguém sabe me dizer se já alguma iniciativa parecida?

• O marcelloc é o cara para responder essa questão.
    Seja como for, quanto mais colaboradores tivermos, melhor!  :)

• @Blooregard:

Alguém sabe me dizer se já alguma iniciativa parecida?

Ainda não, mas até onde sei, basta alterar o po e publicar.

@Blooregard:

, chegando a integração dos pacotes Proxy Server/Proxy Filter gerando um "fork" (pacote único).

fork no mesmo repositório ou um repositório br?

Já pensei em integrar alguns pacotes, mas sempre esbarro na falta de tempo e dinheiro…  :(

• @marcelloc:

Ainda não, mas até onde sei, basta alterar o po e publicar.

Pelo PO não obtive sucesso, aparentemente o gettext não funciona com o XML.

@marcelloc:

fork no mesmo repositório ou um repositório br?

Já pensei em integrar alguns pacotes, mas sempre esbarro na falta de tempo e dinheiro…  :(

Sobre o repositório, não havia pensado sobre ainda, mas sugestões são bem vindas, aliás… tenho até que aprender como a coisa toda funciona com relação a isso no pfsense...

Sobre a falta de tempo, não consigo lhe ajudar, sobre a falta de dinheiro, como usamos um "fork" interno do PFS para nossos appliances gerenciados aqui na empresa (MSS), posso conversar internamente para, caso você concorde, "patrocinar" o desenvolvimento de alguns destes pacotes, o que acha?

• @Blooregard:

Pelo PO não obtive sucesso, aparentemente o gettext não funciona com o XML.

Chegou a testar na 2.1?

@Blooregard:

Sobre a falta de tempo, não consigo lhe ajudar, sobre a falta de dinheiro, como usamos um "fork" interno do PFS para nossos appliances gerenciados aqui na empresa (MSS), posso conversar internamente para, caso você concorde, "patrocinar" o desenvolvimento de alguns destes pacotes, o que acha?

Excelente!  ;D

• @marcelloc:

Chegou a testar na 2.1?

Yes sir!

@marcelloc:

Excelente!  ;D

Legal! Como podemos debater melhor este assunto?

• @Blooregard:

Legal! Como podemos debater melhor este assunto?

Te passo em pvt.

Log in to reply