Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Erro Dansguardian (exited on signal 11)

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    26 Posts 4 Posters 7.3k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • marcellocM Offline
      marcelloc
      last edited by

Já pensou em fazer um pool de proxies? aparentemente seu volume de acesso está esgotando a máquina.

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com

Help a community developer! ;D

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • S Offline
        sosmicro
        last edited by

@marcelloc:

Já pensou em fazer um pool de proxies? aparentemente seu volume de acesso está esgotando a máquina.

Marcelloc…

Se eu deixo apenas o squid não tenho problema algum.
        O certo seria então afirmar que o Dansguardian está sendo o fator limitante!!!!

[]s

Oswaldo Romano
        SOSMICRO - uberaba - MG

• marcellocM Offline
          marcelloc
          last edited by

@sosmicro:

Errado, o dansguardian precisa de recursos fora os que já estão em utilização pelo squid. Você tem recursos disponíveis para os dois daemons no mesmo equipamento?

O squidguard por não filtrar o conteúdo da página, é mais leve. Veja se squid+squidguard fica melhor no seu ambiente.

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com

Help a community developer! ;D

• S Offline
            sosmicro
            last edited by

@marcelloc:

@sosmicro:

Errado, o dansguardian precisa de recursos fora os que já estão em utilização pelo squid. Você tem recursos disponíveis para os dois daemons no mesmo equipamento?

O squidguard por não filtrar o conteúdo da página, é mais leve. Veja se squid+squidguard fica melhor no seu ambiente.

Marcelloc…

Ok. tá explicado.
            Estava olhando a configuração do dans e notei que o grupo default (que é o maior no meu caso) estava com o filtro de conteudo ativado.
            Vou testar desativando o filtro para este grupo.

[]s

Oswaldo Romano
            SOSMICRO - uberaba - MG

• L Offline
              leandruco
              last edited by

Cara coloquei em anexo o meu system tunables, tenta configurar o seu assim.
              Aqui no meu ainda da uns erros de signal 11 e de erro ao conectar ao proxy porem a lentidão aparentemente parou.
              O duro que o uso de memória fica no minimo em 50% o tempo todo eu tenho 4Gb de ram total.

dans6.JPG
              dans6.JPG_thumb

• S Offline
                sosmicro
                last edited by

@leandruco:

Cara coloquei em anexo o meu system tunables, tenta configurar o seu assim.
                Aqui no meu ainda da uns erros de signal 11 e de erro ao conectar ao proxy porem a lentidão aparentemente parou.
                O duro que o uso de memória fica no minimo em 50% o tempo todo eu tenho 4Gb de ram total.

Olá leandrouco

Quantos usuarios vc tem acessando a internet??? a sua configuração do dans (childrens) é aquela que vc passou primeiro???

[]s

Oswaldo Romano
                SOSMICRO - uberaba - MG

• First post
                  Last post
                Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.