[RESOLVIDO]Modificar tela de acesso negado SquidGuard
-
Olá,
Eu tentei modificar a tela de acesso negado do SquidGuard seguindo esse tutorial: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,51016.msg278787.html#msg278787
Eu copiei todo o conteúdo html que tem nesse tutorial e apaguei tudo que tinha no arquivo sgerrror.php,e colei o conteúdo do html.
Reiniciei o squidGuard mas, ainda aparece a tela antiga.O que eu estou fazendo de errado?
???
-
Bom dia, Luciely tenta limpar o cache do navegador.
Eu segui esse tutorial ontem e funcionou perfertamente.
http://forum.pfsense.org/index.php/topic,59264.msg319024.html#msg319024;D
-
Segui o outro tutorial que você me passou e realmente deu certo. Mas, aparece tudo desconfigurado na página de erro. Acho que o conteúdo que colei lá não está legal. Você por acaso, não tem a página personalizada aí pra me passar?
Se puder, ficaria muito grata.
Bom dia, Luciely tenta limpar o cache do navegador.
Eu segui esse tutorial ontem e funcionou perfertamente.
http://forum.pfsense.org/index.php/topic,59264.msg319024.html#msg319024;D
.jpg)
.jpg_thumb) -
Ola eu utilizei o arquivo mesmo que esta disponibilizado na solucao., apenas alterei os dados de nome do IT.
Pelo que vejo o erro na tela parece erro de PHP sera que nao ficou faltando alguma chama ou fechar chave? cole o codigo novamente testa sem modificar para ver se funciona. -
Djblade,
Copiei novamente sem alterar nada, e apareceu do mesmo jeito.
:'(Ola eu utilizei o arquivo mesmo que esta disponibilizado na solucao., apenas alterei os dados de nome do IT.
Pelo que vejo o erro na tela parece erro de PHP sera que nao ficou faltando alguma chama ou fechar chave? cole o codigo novamente testa sem modificar para ver se funciona. -
Vamos la, realmente acho que é algum erro no codigo.
Porem talvez seja o plano de fundo. Eu como deixei em branco eu alterei o codigo para pegar uma cor branca em vez de uma imagem.Entao esta em anexo o codigo do sgerror e a imagem caso queira utilizar ela.
Alteracao que tem que fazer é colcoar a faixa do ip da sua rede. eu tambem mudei o nome de logo para deny.Verifica se funciona.
-
Deu certinho.. :D
Muito obrigada Djblade.. Valeu demais!!
Porem talvez seja o plano de fundo. Eu como deixei em branco eu alterei o codigo para pegar uma cor branca em vez de uma imagem.Entao esta em anexo o codigo do sgerror e a imagem caso queira utilizar ela.
Alteracao que tem que fazer é colcoar a faixa do ip da sua rede. eu tambem mudei o nome de logo para deny.Verifica se funciona.
-
Djblade te enviei uma private messages, se puder dar uma olhada lá eu agradeço.
Att,
RafaelDeu certinho.. :D
Muito obrigada Djblade.. Valeu demais!!