DÚVIDA - Habilitar câmera pela internet

• Bom dia,

Procurei pelo fórum e não encontrei a resposta pra essa minha dúvida,

é o seguinte, aqui na empresa temos 2 DVRs Intelbras e o ip deles são 192.168.1.10 e 192.168.1.9, já tenho conta no Dyndns e tenho 2 hostnames lá, a minha dúvida é como que eu configuro dentro do pfsense essa "rota" ou sei lá como chamar isso :)

Desde já obrigado.

• @DiegoFelipe:

A minha dúvida é como que eu configuro dentro do pfsense essa "rota" ou sei lá como chamar isso :)

DiegoFelipe,

bem vindo ao fórum! :)

O que você quer fazer é um nat, mas pelo visto você não faz idéia do que é isso.
    recomendo dar uma olhada neste post para se interar de como aprender estas coisas.
    http://forum.pfsense.org/index.php/topic,60506.0.html

De qualquer forma, pesquise por nat pfsense para ter um idéia do que fazer.

att,
    Marcello Coutinho

• Bom dia marcelo,

muito obrigado pela ajuda !.

o seguinte, eu encontrei em services>Dynamic Dns uma opção que dá pra configurar o usuário e senha do DynDns, eu criei uma regra pra aceitar o tráfego de fora pra dentro, e criei um NAT pra aceitar também

mais ainda não tá funcionando :(

• @DiegoFelipe:

Bom dia marcelo,

muito obrigado pela ajuda !.

o seguinte, eu encontrei em services>Dynamic Dns uma opção que dá pra configurar o usuário e senha do DynDns, eu criei uma regra pra aceitar o tráfego de fora pra dentro, e criei um NAT pra aceitar também

mais ainda não tá funcionando :(

Poste imagens das configurações, facilita para entendermos como você configurou as regras de NAT.

Log in to reply