Excluir Log do squidguard e sarg
-
Pessoal,
Aproveitei o pfsense que estava em um cliente, porem estou tentando excluir os logs do squidguard. Estou usando o sarg
e o mesmo aparece todos dados desde 2012..já excluir o /usr/local/www/sarg-reports e até mesmo o var/log/squid. e ainda continua
Ainda estou usando o Lightsquid
Gustavo.
-
Pessoal consegui resolver já estou com NET no PFSENSE e já apliquei umas regras para minha LAN NET de teste.
Somente fiz o seguinte:
Depois de tanto mecher buguei tudo e nao conseguia mais acessar pelo Browser. Então fui na Opcao 4 direto pelo SO e Resetei as Configurações.
Nisso setei novamente as placas de rede como: WAN -> DHCP pegando um IP na faixa 192.168.1.0/24 e na LAN joquei IP fixo porém usei a faixa 10.10.1.1 / 8 e antes eu estava tentando fazer funcionar com 192.168.0.1/24.Apenas isso.
Agradeço a todos. E se alguem tiver alguma idéia do que era fico grato. -
já excluir o /usr/local/www/sarg-reports e até mesmo o var/log/squid. e ainda continua
O sarg mostra uma tela html com o índices dos relatórios existentes. Depois de apagar os relatórios, você precisa rodar o sarg novamente para ele criar um novo índice com os relatórios que ficaram.