RESOLVIDO - Problemas ao Carregar Pagina

• Olá Pessoal

Seguinte, Esta ocorrendo um problema comigo que acredito que alguns de voces
    ja passaram..

configurei meu proxy squid não transparente, esta funcionando perfeitamento, porem, no controle de acesso
    liberei a pagina do facebook na whitelist para testar e a pagina nao esta carregando toda, nao sei o que pode estar ocorrendo.

segue imagem

• Olá!

Eu tive este problema e outro usuário aqui do Fórum também. Veja este Tópico: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,60659.msg327097.html#msg327097

Acredito ser algum problema com o Squid 3.

Como você poderá ler no outro tópico, mesmo limpando o cache e reiniciando o Squid, o problema persiste.
    Qual a sua versão do Squid? Se for a 3, desinstale e volte para 2. Depois nos de um Feedback.

• Se o LFCavalcanti diz que na versão 2 funciona, não deve ser problema de uma url sendo bloqueada, mas vc ja tentou olhar no log se algo esta sendo barrado?

• Meu Caro,

Descobri o porque, o porque a pagina do facebook, os arquivos de estilos estao hospedados em outro servidor
    e como meu proxy bloqueou o link do site de estilos

coloquei na whitelist o akamidiahd e ficou normal

• Olá!

Eu já havia liberado esse e outros serviços de "hospedagem" que o Yahoo e Facebook usam, no meu caso não obtive sucesso.

De qualquer forma, obrigado pelo Feedback.

Locked