[RESOLVIDO]Controle de Acesso
-
Pessoal bom dia, o que eu poderia instalar ou mesmo usar caso o PFSENSE já o tenha, para visualização dos acessos feitos pelos usuários, desconectar alguém quando estiver utilizando algo que eu não queira etc…..
Grato a todos.
-
Se for acesso a algum site e vc estiver utilizando o squid, basta instalar o lightsquid,desconectar um usuário não é impossível, mas seria melhor uma politica de uso da internet na empresa se for o caso, ou bloquear as páginas que vc não quiser que alguém acesse.
-
Instalei o Squid, LigthSquid e até o SquidGuard, porém na hora de gerar o relatório estou tendo esse erro abaixo
![ERRO REPORT.png](/public/imported_attachments/1/ERRO REPORT.png)
![ERRO REPORT.png_thumb](/public/imported_attachments/1/ERRO REPORT.png_thumb) -
faz oque ele disse, execute lightparser.pl no diretorio /usr/local/www/lightsquid/.
Depois faz o refresh e acesse os relatórios. -
BLZ pegou… Mas pq sera que ele nao está criando o arquivo la pela WEB,,,,
Bom vai saber...
Valewws Pessoal!!!
-
Fica a dica pra quem tiver esse erro..
bom ele descreve bem la em cima… eu que estava tentando executar esse programa em um diretorio errado por desatenção...em "/usr/local/www/lightsquid/" digite "./lightparser.pl"
com isso ele irá criar um diretório em: /var/lightsquid/report/ com nome "ANO-MES-DIA".
Detalhe ... tive que limpar o cache do navegador... Era mais problema que nao estava deixando eu ver os relatorios.