Problema com Site
-
galera,
Estou com o seguinte problema já tentei de tudo que eu conhecia, mais não estou conseguindo resolver.
O site http://www.leroymerlin.com.br/pre-home possui um janela onde você deve colocar selecionar o estado que você está e região para que o site possa mostrar para você produtos ou promoções que estão disponíveis nas lojas localizadas na região que você, porem quando eu seleciono o estada em click no botão OK, não sou redirecionado para pagina , simplesmente a ação não funciona.
Porem fiz um teste em uma rede onde eu utilizo para realização de teste onde toda a internet é liberada nesta rede utilizando a mesma maquina funciona o acesso ao site.
Alguém já passou por este tipo de problema, lembrando que está outra rede onde a internet está liberada passa pelo mesmo firewall da rede controlada.
-
Boa tarde,
Você esta usando proxy? transparente? manual? se sim, verificou o log do squid?
-
Boa tarde,
Você esta usando proxy? transparente? manual? se sim, verificou o log do squid?
Estou utilizando proxy transparante.
-
Qual a sua versão de Squid?
Se for a versão 3, existe a aba RealTime, coloque ela do lado e fique monitorando se o DansGuardian/SquidGuard não estão bloqueando ou até se não há um erro de cache.
Coloque o dominio para não efetuar cache, isso pode ajudar também.
-
Qual a sua versão de Squid?
Se for a versão 3, existe a aba RealTime, coloque ela do lado e fique monitorando se o DansGuardian/SquidGuard não estão bloqueando ou até se não há um erro de cache.
Coloque o dominio para não efetuar cache, isso pode ajudar também.
Não estou utilizando o squid 3…
-
hum..
SquidGuard ou DansGuardian?
Colocou o dominio do site para não fazer cache?
-
Vinicius, verifique a versão do seu browser e faça o mesmo teste com o firefox com o plugin firebug instalado e ativo na aba rede.
Desta forma você consegue ver se alguma parte do site está com acesso negado por exemplo.