Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Acesso externo à interface web

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    3 Posts 3 Posters 2.2k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T Offline
      tivargascontabilidade
      last edited by

Boa tarde pessoal.

Eu implementei o pfsense em uma empresa fora da minha cidade, porém ainda preciso de fazer alguns ajustes de vez em quando.
      Quando eu preciso fazer esses ajustes eu tenho que pedir acesso remoto via team viewer pra depois conseguir mecher no pfsense.

Queria saber se há algum modo de acessar o proxy de la via web daqui mesmo.

Desde já eu agradeço a ajuda de todos

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • D Offline
        DiegoFelipe
        last edited by

esse link aqui pode te ajudar:

http://forum.pfsense.org/index.php?topic=45565.0;prev_next=prev

• J Offline
          johnnybe
          last edited by

Essa empresa onde você implantou o pfSense tem IP fixo fornecido pela Provedora?
          Se não tiver, você vai precisar configurar DynDNS, NO-IP ou qualquer outro serviço do tipo que o pfSense suporte.
          Além disso, seja com IP fixo ou não, o mais recomendado é usar VPN para acesso à GUI do pfSense.
          Abaixo, uma print da regra na WAN que possibilita acesso externo à GUI, lembrando que em Port você deve colocar a porta em que o pfSense dessa empresa está ouvindo.

Além disso, é preciso considerar se o modem está em bridge ou roteando. Você não especificou.

rule_remote_access.png
          rule_remote_access.png_thumb

you would not believe the view up here

• First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.