Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Site interno[resolvido]

Portuguese
    4
    4
    1.4k
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • C
      cayusdark
      last edited by

Olá galera!

Estou com um probleminha, tenho dentro da empresa alguns sites, acabei de implantar o pfsense, o problema é que quanto tento acessar esses sites internos (que chamo pelo ip das máquinas) ele da Request denied by pfSense proxy: 403 Forbidden, até memso para o acesso via browser do pfsense ele da essa mensagem mesmo que eu coloque em whitelist os ips e defina as portas como seguras, estou usando squid e squidguard. Agradeço quem puder ajudar, caso precise de alguma informação é só avisar.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • L
        LFCavalcanti
        last edited by

Olá! Seja bem vindo!

Nesse caso é preciso especificar nas configurações do Browser que não deve ser usado Proxy para conecões locais.

–

Luiz Fernando Cavalcanti
        IT Manager
        Arriviera Technology Group

• J
          jhonthan
          last edited by

Ola LFCavalcanti.
          Estou com o mesmo problema, não existe outra forma de efetuar a liberação ??
          Uma vez que estou com o mesmo problema, mas são muitas estações, e mais de um navegador.

• K
            kelsen
            last edited by

Esse problema tem haver com o squidGuard, mesmo marcando a opção no navegador ele continuará bloqueando se não liberar no squidGuard, o mesmo não ocorre utilizando somente squid.

• First post
              Last post
            Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.