Dificuladades em aceder a sites bancários
-
Acabei de instalar pfsense em dual wan (load balance)
estou a ter dificuldades em aceder aos meus sites bancários, sites do governamentais e támbem ao cpanel do meu website. No cpanel aparece-me uma mensagem "O seu endereço de IP mudou. Faça login novamente."
A rede está a funcionar na perfeição com as duas wan.
Alguém me pode ajudar a configurar o acesso a estes sites?
Obrigado -
Buenas!
Existem dezenas de tópicos aqui mesmo no fórum abordando este assunto. Você pode utilizar a caixa de texto e o botão "search" no cabeçalho do fórum para pesquisar! ;)
De todo modo, seu problema deve ser resolvido seguindo isso: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,49702.msg265524.html#msg265524
Abraços!
Jack -
Buenas!
Existem dezenas de tópicos aqui mesmo no fórum abordando este assunto. Você pode utilizar a caixa de texto e o botão "search" no cabeçalho do fórum para pesquisar! ;)
De todo modo, seu problema deve ser resolvido seguindo isso: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,49702.msg265524.html#msg265524
Abraços!
JackJa tinha pesquisado e não tinha encontrado, mas obrigado pela ajuda
Ainda nao testei todos os sites mas parece que está a funcionar.
Obrigado mais uma vez -
-
Obrigado mais uma vez
Não por isso… ;)
Abraços!
JackComo estou a começar a trabalhar com o pfSense, vão começar a surgir dúvidas, até porque não sei muito bem que tipo de config standard o pfSense deve ter.
A rede está a funcionar bem e vou começar a ligar as maquinas(host) ao servidor (proxy).
Daí eu agradecer porque acho fantástico as pessoas se ajudarem umas as outras.
Que tipo de conselhos é que podes dar para uma configuração inicial (quais os serviços) para uma empresa? -
Obrigado mais uma vez
Não por isso… ;)
Abraços!
JackComo estou a começar a trabalhar com o pfSense, vão começar a surgir dúvidas, até porque não sei muito bem que tipo de config standard o pfSense deve ter.
A rede está a funcionar bem e vou começar a ligar as maquinas(host) ao servidor (proxy).
Daí eu agradecer porque acho fantástico as pessoas se ajudarem umas as outras.
Que tipo de conselhos é que podes dar para uma configuração inicial (quais os serviços) para uma empresa?Olá!
No topo do fórum existem alguns tópicos fixos com tutoriais e dicas preciosas para operar o PFSense. De uma olhada lá.