Aplicar regra para Um ip usar link Secundário.

• Galera. Boa Tarde.

Tenho um pfsense configurado com dois link de internet e gostaria de configurar um determinado ip para utilizar o link secundario, como posso proceder?

abs

• @raphaelns.sup:

Tenho um pfsense configurado com dois link de internet e gostaria de configurar um determinado ip para utilizar o link secundario, como posso proceder?

Primeiro, lendo os tutoriais.

Segundo, forçando o outro gateway na regra para este ip na LAN

• @marcelloc:

@raphaelns.sup:

Eu ja fiz essa configuração anteriormente no pfsense, porém continuo utilizando o link secundário.

• @raphaelns.sup:

@marcelloc:

@raphaelns.sup:

Eu ja fiz essa configuração anteriormente no pfsense, porém continuo utilizando o link secundário.

Galera, alguem pode me passar um link com um tut ou então o procedimento? to procurando e não acho onde possa solucionar essa duvida.

obrigado.

• Não tem erro.

Siga qualquer tutorial de load balance para configura os gateways.

Em seguida você só precisa definir um gateway na regra da lan que libera o acesso do ip, simples assim.

Agora, se estiver usando proxy e esqueceu de colocar esta informação, então recomendo voltar aos tutoriais aqui do fórum.

• @marcelloc:

Não tem erro.

Siga qualquer tutorial de load balance para configura os gateways.

Em seguida você só precisa definir um gateway na regra da lan que libera o acesso do ip, simples assim.

Agora, se estiver usando proxy e esqueceu de colocar esta informação, então recomendo voltar aos tutoriais aqui do fórum.

Okay. Obrigado.

Log in to reply