VPN Site to Site
-
Todos os quatro ramos podem se conectar ao servidor existente em uma porta existente. 1194 (Openvpn)
Sem problemas.Não há necessidade de outro servidor.
Certifique-se que cada cliente tem nome de usuário e senha em separado no pfsense e criar certificados separados para cada um.
-
sim são todos pfsense
-
Todos os quatro ramos podem se conectar ao servidor existente em uma porta existente. 1194 (Openvpn)
Sem problemas.Foi exatamente isto o que eu disse antes. :)
Mas… pelo jeito o evandroelmi não pegou. :) -
Well… I'm not hero in Spanish. Only English and Chinese.
-
Well… I'm not hero in Spanish. Only English and Chinese.
kejianshi,
Portuguese here, no Spanish. You're welcome. Don't worry… be happy. :) -
então …. se não peguei a primeira explicação me desculpe ,, pois sou novo por aqui e estou tentando me aprimorar assim como voces ,
fisicamente estou sim usando uma maquina , oque gerou a minha duvida é que dentro da configuração
do lado do servidor , tem ali para colocar o IP da rede remota , e como só posso colocar uma , fiquei na duvida de como fazer para interligar mais de uma filial
assim pensei que teria que adicionar mais servidores tanto quanto forem os clientes -
With openvpn your only limit will probably be CPU and Bandwith at server. No need for multiple servers. No need for multiple ports either.
You will be fine (-:
Com openvpn seu único limite será, provavelmente, CPU e Bandwith no servidor. Não há necessidade de vários servidores. Não há necessidade de múltiplas portas também.
Você vai ficar bem (-:
-
consegui
-
consegui
Bom dia Evandro
Descreva como fez o procedimento para solucionar seu problema e deixar o seu feedback para os demais usuários com as mesmas dificuldades que você teve a solucionar está questão.
-
é necessário mesmo ? minhas perguntas pareceram , óbvias , não quero ser redundante.